Casa de Apoio 2013

Postado em 28 de fevereiro de 2013 » Por : » Categorias : Notícias » 0 Comment

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as atividades da Casa de Apoio do município de Cerejeiras em Porto Velho, encontram se abertas.

Ressalta que a mesma está com novo endereço e preparada para atender uma demanda diária de 25 até 30 pessoas, com leitos femininos e masculinos em alas separadas. Além do ponto de apoio oferecido nesse local, a casa estará oferecendo durante seu expediente alimentação como café da manhã, almoço e jantar, além de transporte para as pessoas encaminhadas para consultas e exames.

Vale lembrar que serão atendidos somente os agendamentos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Informamos ainda que para que sejam realizados os agendamentos de exames, ou especialidades médicas, os pacientes deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde com encaminhamentos médicos originados nas Unidades de Saúde pública do Município de Cerejeiras, portando cópias de Cédula de Identidade, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência, conforme consta a Lei Municipal Nº 1724/2009.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Saúde de Cerejeiras.