Comemoração do 1º de Maio

Postado em 8 de maio de 2015 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Comemoração do 1º de Maio

“O trabalho é a busca do talento, do conforto, da sobrevivência,vencer obstáculos, buscar o pão, trabalhar com alegria na divina tarefa diária.Conforta, alegra e possibilita a conquista de seu espaço, abre portas e realiza.Trabalhar não é sacrifício, não é tortura, pode ser algo prazeroso. Permite toda uma estrutura profissional, te fazendo brilhar para ser um vencedor competente e alegre”. Em homenagem ao trabalhador no dia 1° de Maio a Prefeitura Municipal de Cerejeiras, juntamente com a Associação dos Funcionários Públicos, comemorou o “Dia do Trabalho” com um grande Evento Esportivo com diversas modalidades:

• Torneio de futebol feminino e masculino
  • Torneio de voleibol, masculino e feminino
  • Torneio de Maia
  • Torneio de sinuca
  • Torneio de truco

Todos com premiação do primeiro ao terceiro lugar! Neste evento contamos com a presença do Prefeito Airton Gomes, a Vice Prefeita LizeteMarth, Vereadores, servidores e a comunidade em geral. Sem título-3 Sem título-2 Sem título-1 Sem título-1 Sem título-7 Sem título-6 Sem título-5 Sem título-4