História, Notícias

Postado em 31 de maio de 2019 » Por : » Categorias : História,Notícias » Comentários desativados em Nota de pesar pelo falecimento do Engenheiro Pioneiro de Cerejeiras Antônio Carlos Duran

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Engenheiro Pioneiro de Cerejeiras, ANTÔNIO CARLOS DURAN, que por muitos anos prestou serviços a Prefeitura Municipal.

Nesse momento de dor e tristeza a Prefeitura se solidariza com os familiares, amigos e colegas do colaborador.

Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros sentimentos, em nome de toda cidade.