Postado em 3 de outubro de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Nota de pesar pelo falecimento do Funcionário Municipal Joel Rodrigo Alves da Silva

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal, JOEL RODRIGO ALVES DAS SILVA, motorista de transporte escolar, lotado atualmente na Secretária Municipal de Educação e Desporto.
Nesse momento de dor e tristeza a Prefeitura se solidariza com os familiares, amigos e colegas do colaborador.
Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros sentimentos, em nome de toda cidade.

Decreto Oficial 263.2018