História, Notícias, Secretarias

Postado em 8 de julho de 2019 » Por : » Categorias : História,Notícias,Secretarias » Comentários desativados em Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Francisco de Almeida, ex-prefeito, pioneiro deste Município

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Ex Prefeito do Município de Cerejeiras Sr. Manuel Francisco de Almeida que tanto colaborou com o progresso desse Município tanto como pioneiro como administrador público.

Nesse momento de dor e tristeza a Prefeitura se solidariza com os familiares, amigos e colegas. Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros sentimentos, em nome de toda cidade.