Prefeito Airton e Vice-Prefeita Lisete recebem Governador e autoridades na inauguração da Ciretran de Cerejeiras

Postado em 31 de março de 2014 » Por : » Categorias : Notícias » 0 Comment

O Prefeito de Cerejeiras Airton Gomes (PP) e a vice-prefeita Lisete Marth (PV), receberam nesta última sexta-feira (28), o Governador Confúcio Moura (PMDB), o vice-governador Airton Pedro Gurgacz (PDT),  vereadores de Pimenteiras, Corumbiara, Cabixi, Colorado e Cerejeiras e prefeitos do Cone Sul: João Miranda (PSDB), prefeito de Pimenteiras, Deocleciano Ferreira Filho (PTB), prefeito de Corumbiara e Izael Dias Moreira (PTB) prefeito de Cabixi, entre assessores e demais autoridades, onde foi inaugurada a nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN de Cerejeiras, construído em sede própria e totalmente equipada para atender a população local.

O Governador em seu pronunciamento, falou do seu contentamento em ver que o Município de Cerejeiras vem se desenvolvendo de forma brilhante, se destacando entre os demais municípios do estado.

O Prefeito Airton Gomes por sua vez agradeceu a presença do governador Confúcio Moura, pelos recursos destinados de 10 quilômetros de asfalto urbano e por mais uma grande obra Inaugurada em Cerejeiras.

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES.