Notícias

Prefeitura de Cerejeiras inicia recuperação de estradas vicinais

Postado em 1 de julho de 2014 » Por : » Categorias : Notícias » 0 Comment

O prefeito municipal de Cerejeiras Airton Gomes (PP), assinou nesta semana a ordem de serviço e deu inicio a obra de recuperação de 84 km de estradas vicinais do município. A ação do prefeito, beneficiar estradas com patrolamento e cascalhamento parcial nas seguintes estradas rurais, Linha 4, 24 Quilômetros da 2ª Eixo da divisa do município até 4ª Eixo, Linha 5 da 3ª Eixo para 4ª Eixo, Linha 6 da 3ª Eixo para 4ª Eixo e Linha 2, 26 Quilômetros da 4ª Eixo rumo ao Distrito de Vitoria da União no município de Corumbiara.

 

O valor da obra de recuperação das estradas vicinais é de R$ 904.815,43 mil, recursos de emenda do deputado Amir Lando, através do Ministério da Agricultura e a contrapartida do município de R$ 27.416,83 mil, a empresa responsável pela execução da obra é a Construtora COESO LTDA.

 

Para o prefeito Airton a obra de recuperação das estradas do município de Cerejeiras faz parte de uma emenda que buscou junto ao deputado federal Amir Lando (PMDB), recursos para execução da obra. O serviço de recuperação das vicinais do município de Cerejeiras faz parte da parceria do gestor municipal com o deputado através do Ministério da Agricultura que destinou benefícios para o município, enfatiza o prefeito.

 

Segundo o prefeito. “As estradas vicinais possuem extrema importância, pois serve para que a população da zona rural se desloque de sua localidade de origem para os centros urbanos. A conservação do bom estado das estradas contribui para a fixação das famílias no campo, e melhora a condição de vida de quem dela usufrui, já que permite que as idas e vindas das pessoas seja de fácil acesso, isso tem sido uma das preocupações da nossa administração, ouvir as reivindicações do homem do campo”. enfatizou Airton Gomes.

 

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES.