Notícias

SEMOSP de Cerejeiras recupera pontes e bueiros na área rural atingidas pelas chuvas

Postado em 18 de março de 2014 » Por : » Categorias : Notícias » 0 Comment

 

A Secretaria de Obras de Cerejeiras está trabalhando para retificar os pontos críticos das estradas e recuperar as pontes… 

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está fazendo a recuperação das pontes que foram danificadas pelas chuvas, que caíram sobre Cerejeiras nos últimos dias.
De acordo com o Secretário de Obras, Danilo Marth, como o período chuvoso ainda se estende até final de março, os serviços estão sendo realizados de forma paliativa, apenas para sanar os problemas acarretados pelas enchentes dos rios, neste começo de ano.
“Não temos como realizar um serviço definitivo agora, pois estamos na época da chuva, tudo o que fizermos agora, corrermos o risco de perder por causa das águas. Por isso, quando cessar o período de chuva faremos um trabalho melhor, que ofereça maiores garantias para a população de Cerejeiras. O que queremos agora é deixar as pontes trafegáveis”, explicou o secretário.

As pontes recuperadas foram da Linha 1, Linha 5, Linha 1, recuperação de um bueiro na Linha 1 Km 2 da 3º para 2 º Eixo, Recuperação do Bueiro da Linha 3 para Linha 2 – 3º Eixo e  a Construção de uma Ponte na Linha 1 da 3ª para 2º Eixo. Devido às intensas chuvas dos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) intensificou os trabalhos na área rural.

Para o Prefeito Airton Gomes (PP), a Secretaria de Obras está trabalhando para retificar os pontos críticos das estradas e recuperar as pontes. “Estamos trabalhando para garantir o escoamento da produção agrícola no município. Por força do aumento do volume das águas fluviais, neste período de chuvas fortes, muitas pontes apresentaram problemas. Só no mês de fevereiro foram recuperadas pontes e bueiros em diversos locais”, disse a o Prefeito.

 

AUTOR: WILMER G. BORGES-ASSESSORIA.

DECOM- Departamento de Comunicação