Postado em 12 de setembro de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Termo de Posse dos membros do Conselho Municipal de Educação de Cerejeiras, Estado de Rondônia.

Aos onze dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezoito, às dezenove horas na Câmara Municipal (CMC) em Cerejeiras na presença do Excelentíssimo Senhor Airton Gomes, Prefeito Municipal, foram empossados os membros do Conselho Municipal de Educação, criado pela Lei Municipal número 2.730/2018 de vinte e sete de junho de dois mil e dezoito e composta pelos membros titulares e suplentes indicados pelo Poder Público Municipal e membros eleitos pela Sociedade Civil conforme o Decreto número 237/2018 de vinte e nove de agosto de dois mil e dezoito.