Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

Secretário: SELSO LOPES DE SOUZA
Email: semap@cerejeiras.ro.gov.br
Endereço: AV. DAS NAÇÕES, 1919, CENTRO, CEREJEIRAS, CEP 76.997-000

Telefone 1: (69) 9600-3228)
Telefone 2: (69) 3342-3868)
Horário de atendimento: 7 às 13 horas.
Competência da secretaria: A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é o órgão ao qual incumbe programar, organizar, orientar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades de elaboração e atualização do programa global do Governo Municipal, bem como programar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades relativas à administração de pessoal, material e licitações, patrimônio, protocolo, arquivo, ao controle e manutenção de veículos e equipamentos, administração do Paço Municipal, vigilância dos bens municipais, programar, organizar, orientar, supervisionar, coordenar a ajustar o ritmo de execução do Orçamento-Programa ao fluxo provável de recursos a prestação de forma centralizada dos. Serviços de fiscalização no âmbito municipal.