Notícias, Secretarias, Sem categoria

COMUNICADO: PONTO FACULTATIVO

Postado em 19 de abril de 2018 » Por : » Categorias : Notícias,Secretarias,Sem categoria » Comentários desativados em COMUNICADO: PONTO FACULTATIVO

A prefeitura Municipal de Cerejeiras comunica que considerando o feriado do Dia do Trabalho ocorrer no dia 01/05/2.018 (Terça-Feira); fica decretado Ponto Facultativo no dia 30/04/2.018 (Segunda-Feira) devendo voltar a ter expediente normal a partir das 07h do dia 02/05/2018.

Observação : Não se aplica as atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo, o transporte Escolar Monitores, Hospital São Lucas de Cerejeiras – RO e os serviços essenciais de limpeza urbana, sem prejuízo de outras, a juízo dos respectivos Secretariados.

Decr 103 – Ponto Facultativo – Dia do Trabalho