Notícias, Secretarias, Sem categoria

COMUNICADO – PONTO FACULTATIVO

Postado em 14 de maio de 2018 » Por : » Categorias : Notícias,Secretarias,Sem categoria » Comentários desativados em COMUNICADO – PONTO FACULTATIVO

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras comunica que considerando o feriado de Corpus Christi ocorrer no dia 31/05/2.018 (Quinta-Feira); fica decretado Ponto Facultativo no dia 01/06/2.018 (Sexta-Feira) devendo voltar a ter expediente normal a partir das 07h do dia 04/06/2018.

Observação: não se aplica as atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo, o transporte Escolar Monitores , Hospital São Lucas de Cerejeiras – RO e os serviços essenciais de limpeza urbana, sem prejuízo de outras, a juízo dos respectivos Secretariados.

Decr 126 – Ponto Facultativo – Dia do Corpus Christi

Anexo Decreto 126 – Ponto Facultativo – Corpus Chirsti.