Notícias, Secretarias, Sem categoria

EDITAL DE LICITAÇÃO N° 111/2018

Postado em 10 de julho de 2018 » Por : » Categorias : Notícias,Secretarias,Sem categoria » Comentários desativados em EDITAL DE LICITAÇÃO N° 111/2018

EDITAL DE LICITAÇÃO N° 111/2018

Dispensa Artigo 24, Inciso V.

Contratação de Empresa Especializada em Serviços de Engenharia para Execução de Projeto de Complementação dos Serviços da Creche Isabel Oliveira de Almeida no Município de Cerejeiras – RO.

O Município de Cerejeiras/RO, através da Comissão Permanente de Licitação do Município – CPL, nomeada pelo Decreto n.º 075/2017, 06 de Fevereiro de 2017, com sede à Av. Das Nações, 1919, neste Edital denominada CONTRATANTE, conforme autorização exarada pelo Sr. Prefeito Municipal nos autos do Processo nº 331/2018, torna público para conhecimento dos interessados e das entidades de classe que os representem que, de acordo com a legislação em vigor a Lei n0 8.666/93 de 21/06/93, suas alterações posteriores e condições abaixo, se encontram-se aberta a Dispensa de Licitação, sob o Regime de Empreitada Por Preços Global, do Tipo Menor Preço Global, objetivando selecionar proposta para: Contratação de Empresa Especializada em Serviços de Engenharia para Execução de Projeto de Complementação dos Serviços da Creche Isabel Oliveira de Almeida no Município de Cerejeiras – RO, conforme detalhamento constante no Estudos Preliminares, Memorial Descritivo/ Projeto Básico/Especificações Técnicas, Planilha Resumo, Planilhas Orçamentárias, Memória de Cálculo dos Quantitativos da Planilha, Composição de Custos, Cronograma Físico – Financeiro, Composição Analítica do BDI e Plantas anexas. Com Recursos Próprios do Município de Cerejeiras – RO, com valor global estimado em R$ 67.225,64 (sessenta e sete mil e duzentos e vinte e cinco reais e sessenta e quatro centavos), para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMED, de acordo com o disposto no presente Edital e nos Elementos Técnicos, que passam a fazer parte integrante do mesmo, para todos os efeitos, sendo que a entrega dos envelopes bem como a sua abertura deverá obedecer aos horários a seguir:

Edital no anexo;

Dispensa – Complementação – SEMED