covid19

Prefeitura Municipal de Cerejeiras – RO

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (COVID-19): 10/08/2020

• Casos Confirmados: 136
  • Casos Confirmados Ativos: 35  (1 internado na UTI em Porto Velho, 1 internado na UTI em Cacoal e 33 em tratamento domiciliar)
  • Curados: 96
  • Óbitos Covid-19: 5
  • Casos Suspeitos: 17

OBS: Dados sujeitos a variações dependendo do horário de registro no sistema DataSUS.

ESCLARECIMENTO:

As atualizações de hoje são:

• Confirmação de 1 (um) novo caso de Coronavírus diagnosticado por meio da realização de teste rápido.
  • Registro de 17 casos suspeitos.

SEMSAU recomenda que a população mantenha o distanciamento social, ainda não é o momento de visitar parentes ou amigos. Para conter os avanços do Coronavírus também se faz necessária a sua consciência e empatia. Todas as vidas importam, e para continuarmos adiante, faça valer a proteção. Higienize bem as mãos e use máscara. Se você puder, fique em casa. Respeite a sua vida e de outras pessoas.

Telefones para contato em casos de suspeita de Coronavírus:

• Disk Corona: 99983-5044.
  • Vigilância Epidemiológica: 99928-8342.

Mais informações serão publicadas sempre no site oficial do Município: www.cerejeiras.ro.gov.br.

Cerejeiras, 10 de agosto de 2020.

Ederson Lopes

Secretário Municipal de Saúde