Você esta aqui:

Notícias

Cerejeiras recebe caminhão e trator do Governo Federal através do PAC 2

6 de junho de 2014 | cerejeiras_sedam

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras foi contemplada pelo Governo Federal, com um caminhão basculante e um trator agrícola de pneus traçado 4×4, que vai auxiliar o Município nas obras de manutenção das estradas rurais, bem como as obras realizadas dentro da nossa cidade que exija o uso de caminhões. O novo caminhão veio para Cerejeiras através do PAC 2– Plano de Aceleração do Crescimento, programa do Governo Federal, realizado através do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

A entrega do novo caminhão e do trator para o Município de Cerejeiras, aconteceu em Ji-Paraná, durante a 3ª edição da Rondônia Rural Show, e contou com a participação do Prefeito Airton Gomes (PP), Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Sandro Malta Xavier, e da presidente da associação dos pequenos produtores rurais (ASPP), Ozenilda Teixeira Miranda , localizada na 4ª eixo entre linha 2 e linha 1 na ocasião recebeu um trator agrícola de pneus traçado 4×4.

O ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Miguel Rossetto, fez questão de entregar pessoalmente as chaves das máquinas, ao prefeito Airton Gomes, juntamente com o governador Confúcio Moura e de todos os parlamentares da bancada federal de Rondônia.

“Recuperar estradas vicinais significa melhorar o transporte da safra, dar mais segurança ao transporte escolar e melhorar a qualidade de vida aos moradores do campo, que merecem ter acesso a boas estradas, internet e outros serviços, tanto quanto os moradores da cidade”, disse o ministro Miguel Rossetto, que confirmou um investimento de R$ 700 milhões no programa em todo o país.

De acordo com o prefeito Airton Gomes, a inscrição do nosso Município no PAC 2 para ser beneficiada com equipamentos ocorreu ainda na administração passada, e que os novos equipamentos estão chegando em boa hora, já que a Prefeitura tem realizado obras por todo o Município e a chegada de um novo caminhão e trator será muito bem vinda. “Estamos cuidando das estradas e ao mesmo tempo temos realizado várias obras por todo o Município, e a vinda de um caminhão vai ajudar muito na conclusão destas obras já em andamento e nas próximas que iremos realizar”, comentou o Prefeito Airton.

Segundo o prefeito Airton. “Com este caminhão vamos reforçar a nossa patrulha mecanizada e melhorar as condições das nossas estradas rurais”, declarou Airton Gomes, lembrando que o novo veículo soma-se a outros equipamentos já recebidos do governo federal.

AUTOR E FOTOS: ASSESSORIA

Categorias: Notícias

Compartilhe