Instituto Federal de Rondônia – IFRO

22 de janeiro de 2014 | cerejeiras_sedam

100 Vagas para o Polo de Cerejeiras.

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras em parceria com o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) está oferecendo à população Cerejeirense 100 Vagas para os Cursos Técnicos em Finanças e Informática para Internet, ofertados pelo IFRO na modalidade à distância.

Podem participar da seleção candidatos com Ensino Médio completo. Os cursos serão realizados no Sistema Presencial Virtual, com aula presencial uma vez por semana e realização de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem. O início das aulas será ainda no primeiro semestre de 2014.

Para ingresso em um dos dois cursos ofertados, não haverá provas e nem cobrança da taxa de inscrição. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá na classificação do candidato pelo seu desempenho em disciplinas do Ensino Médio. Como comprovação, serão aceitos: Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão de Ensino Médio com base nos resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Certificado de Conclusão via ENCEEJA ou o Certificado de Conclusão via provão.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, no site do IFRO (www.ifro.edu.br) até o dia 31 de Janeiro para se inscreverem.

ü  Mais informações através do telefone 69 8413-7372 ou 3342-3651 processo.seletivo@ifro.edu.br

ü  Polo de Cerejeiras localizado na Biblioteca municipal

Inscrições para quem não tem acesso a internet: na  SEMED (Secretaria Municipal de Educação de Cerejeiras) 7h às 11h.

Categorias: Notícias