• Prefeitura do Município de Cerejeiras
  • História
  • »
  • O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA Torna público o local e horário para a realização da avaliação psicológica dos candidatos aprovados no processo de escolha do Conselho Tutelar.

História

24 de julho de 2015 | Prefeitura

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA

O local para a realização da avaliação dos candidatos aprovados no processo de escolha do conselho tutelar será na Escola Municipal Professora Maria Helena Barreiros, localizada na Rua Rio de Janeiro n°. 2440, bairro Jardim São Paulo.
Avaliação psicológica será as 13h00min do dia 28/07/2015, estarão aptos a participar da avaliação dos candidatos que obtiveram nota superior a 50% na prova objetiva. O portão será fechado as 13h00min e não será permitida a entrada após esse horário.
Alteramos os dias da avaliação psicológica devido não possuímos os testes necessários para realizar esse procedimento e fazendo assim que houvesse a necessidade de adquiri-los.

Cerejeiras, 24 de julho de 2015

Célio Roberto Alves da Silva