Você esta aqui:

Notícias

Prefeito consegue liberação de recursos para saúde de Cerejeiras através de emenda parlamentar

8 de abril de 2014 | cerejeiras_sedam

O prefeito do município de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), anunciou nesta semana a liberação de recursos no valor de R$. 250 mil para compra de medicamentos para atender as necessidades da população do hospital São Lucas e que faz parte de um pacote de investimentos para o município de Cerejeiras. Os recursos é fruto da economia feita pela Assembleia Legislativa em 2013 e foi uma emenda direta do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), disse o prefeito Airton.

A liberação destes recursos foi um compromisso do deputado Luizinho Goebel e da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia por ocasião da realização da Assembleia Itinerante em Cerejeiras no dia 07 de novembro de 2013. Na oportunidade foram firmados vários compromissos de liberação de recursos com os municípios do cone sul do Estado que vem sendo liberados desse então. São recursos economizados pela Assembleia Legislativa cuja destinação foi assegurada diretamente aos municípios para investimentos em distintas áreas.

Cerejeiras polariza uma microrregião para onde correm pacientes de outros municípios para atendimento na rede de saúde municipal. “Estes recursos vão ajudar a amenizar as necessidades da unidade de saúde do município, que atende outros municípios da região no setor de saúde”, disse o deputado.

“O prefeito Airtom Gomes disse que os recursos já estão na conta da prefeitura. A licitação já foi realizada o dinheiro em caixa, e assim podemos concretizar essa compra e melhorar o atendimento ao nosso povo  no hospital municipal e na rede básica. Estamos trabalhando muito para que as coisas melhorem em Cerejeiras, como já está melhorando”, lembro o prefeito.

 

DECOM – Departamento de Comunicação.

Categorias: Notícias

Compartilhe