Você esta aqui:

Notícias

Prefeito reivindica ao senador Acir para interceder na recuperação da BR-435, antiga RO 399

20 de março de 2014 | cerejeiras_sedam

O prefeito de Cerejeiras Airton Gomes (PP), juntamente com o chefe de gabinete Mario Marion, presidente do diretório Municipal do (PDT), recepcionaram nesta terça-feira (18) no Sindicato dos Servidores Federais de Rondônia (Sidsef), ao senador Acir Gurgacz (PDT).

Após a explanação do senador sobre o Governo Federal através do Plano de Aceleração (PAC 3), com a construção da Ferrovia que liga Porto Velho a Vilhena, Duplicação a BR 364, Construção do Porto em Porto Velho, e demais investimentos no Estado, Acir ouviu as reivindicações locais.

Preocupado com os constantes estragos feitos na BR-435 pelas últimas chuvas que atingiu os municípios do Cone Sul, o prefeito de Cerejeiras Airton Gomes (PP), encaminhou ao senador Acir Gurgacz um oficio solicitando a interferir junto ao DNIT para realizar a recuperação da BR-435, antiga RO-399.

 

Para o prefeito Airton, neste período tem um enorme fluxo de transito de caminhões carregados escoando a produção agrícola dos municípios de Pimenteiras, Corumbiara, Cerejeiras, Cabixi e Colorado, sendo de relevante importância a recuperação da BR.

 

O prefeito fez mais duas solicitações ao senador a primeira foi uma emenda parlamentar no valor de R$. 1.500,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para Pavimentação Asfáltica Urbana em TSD com Galeria e Drenagem Profundas de Águas Pluviais para melhorias do município, disse o prefeito. A outra solicitação foi que o senador ajudasse a liberação da emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$. 200 mil reais para a aquisição de duas ambulâncias, visto que ainda não foi liberado sendo de muita importância a aquisição destes veículos para o município, enfatizou o prefeito.

 

 DECOM: Departamento de Comunicação.

Categorias: Notícias

Compartilhe