PREFEITURA COMEMORA DIA DO TRABALHADOR COM AÇÕES ESPORTIVAS

29 de abril de 2013 | cerejeiras_sedam

Festa será na sede dos Servidores Públicos

O Dia Trabalhador,  data que se comemora nesta quarta-feira ( Dia 01 de Maio), contará com uma ampla programação promovida pela Prefeitura Municipal de Cerejeiras, evento que acontece na sede da Associação dos Funcionários Públicos. A festa está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Com as presenças confirmadas do prefeito municipal, Airton Gomes, e de sua vice, professora Lisete Marth, além da secretária de Educação, Natalina dos Santos, o evento contará com várias atividades esportivas e animação de por meio de um som mecânico.

Haverá lazer para os servidores e familiares, bem com torneios de futebol (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), torneio de Maia, truco e sinuca, segundo informou o responsável pelo Departamento de Esportes da Prefeitura, Ronaldo Ronik Minuceli.

Segundo Ronik, a partir das 8h, será aberto o evento com uma partida entre veteranos da cidade. Ele lembra que o torneio feminino de futebol será disputado pela manhã. As inscrições, ainda segundo ele, acontecem até às 10h.

. (Erick Angelim)

Categorias: Notícias