Prefeitura de Cerejeiras está construindo nova UBS – Unidade Básica De Saúde, no Bairro Floresta

9 de junho de 2014 | cerejeiras_sedam

A prefeitura do município de Cerejeiras, por meio da Secretaria de municipal de Saúde deu início as obras de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município, a UBS com uma área de construção de 465.74m2, no Lote 5/1, na Rua Fernando do Noronha Bairro Floresta, conhecido como Bairro do (CTG. O projeto está orçado com recursos do Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal de Cerejeiras no valor de R$ 505.464,25.

De Acordo com o termo de contrato de Execução de Serviços celebrados com a Construtora J. F. Ltda – ME e o Município de Cerejeiras, a construtora responsável pela obra tem o prazo de 180 dias para a entregar a UBS que vai proporcionar mais qualidade no atendimento da população do Bairro Floresta.

Conforme o projeto, o prédio da UBS do Bairro Floresta será uma das maiores do município e terá sala de vacinas, sala de procedimentos, sala de consultas, sala de reuniões, de apoio, sala de emergência, recepção, cozinha, banheiros e almoxarifado.Neste ano, a administração do prefeito Airton Gomes (PP), também trabalha em ritmo acelerado para entregar as reformas das obras do Hospital São Lucas e as reformas dos Postos de Saúde ambas na sede do município, a sua grande maioria com obras bastante adiantadas, disse o prefeito Airton.

Autor e Fotos: Assessoria

Categorias: Notícias