Você esta aqui:

História

PREFEITURA DE CEREJEIRAS PRESTA CONTAS DO 3° QUADRIMESTRE DE 2019 EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

31 de janeiro de 2020 | Prefeitura

O Secretário de Finança do Município, Valdir Carlos, explica que Cerejeiras tem as contas equilibradas e tem alcançado as metas estabelecidas pela Constituição Federal e Legislação Fiscal do País.  “A prefeitura está cumprindo todos os índices e, em especial nas áreas de educação e saúde, por exemplo, estamos investindo acima do estabelecido. As metas estão sendo alcançadas e até ultrapassadas com bastante ênfase. Tudo isso torna o município apto a receber os recursos financeiros dos governos Federal e Estadual”, salientou Valdir Carlos.

Segundo o Controlador Geral do Município, Creginaldo Leite da Silva, estas audiências são previstas pela Lei de Responsabilidade Fiscal e leis municipais que estabelecem que o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre. Além de detalhar arrecadação e investimentos feitos pela administração municipal, aproxima o cidadão das decisões.

A Audiência Pública contou com a prestação de contas dos trabalhos realizados pelas secretarias, como a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Munici de Saúde, Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal da Fazenda. Todos os dados estão disponíveis no Portal da Transparência no site da prefeitura de Cerejeiras.

FONTE E FOTOS: Ligia Alini Corim/Assessora de Imprensa

Compartilhe