Você esta aqui:

Notícias

Prefeitura de Cerejeiras substitui pontes de madeira por galerias de concreto armado

1 de agosto de 2014 | cerejeiras_sedam

A prefeitura do município de Cerejeiras, através do prefeito Airton Gomes (PP), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), licitou e deu ordem de serviços, a obra de substituição das pontes de madeira por galeria de concreto armado no setor rural para realizar a recuperação dessas passagens de acesso e escoamento da produção agropecuária do Município.

A intenção do prefeito é substituir gradativamente essas pontes de madeira por galerias de concreto armado, disse Airton.  As Linhas que estão sendo substituídas das pontes de madeira por galeria de concreto armado é a Linha 2 do 3º Eixo para o 4º Eixo nesta Linha vai ser construído duas galerias de concreto armado e na Linha 5 do 3º Eixo para 4º Eixo será construído uma galeria de concreto armado, os recursos para a construção das galerias de concreto armado e emenda do deputado federal Carlos Magno, no valor de R$. 509.300,17 mil e da contrapartida do município no valor de R$. 10.500,00 mil, a empresa que está executando a obra é a Construtora Vieira Ltda.

Com a construção dessas três galerias de concreto armado na Zona Rural de Cerejeiras o prefeito Airton Gomes reafirma seu compromisso de melhorar a mobilidade para o homem do campo, possibilitando a escoação de sua produção agrícola e leiteira.    A construção das galerias evitará o alagamento das estradas municipais em períodos de intensas chuvas, e assim muitas famílias não ficarão mais isoladas. “Com estas obras vamos resolver os problemas de inundação das vias nestas comunidades”, argumenta o prefeito Airton Gomes.

AUTOR: WILMER G. BORGES.

Obs.: Fotos da obra indisponível por erro do sistema do site.

Categorias: Notícias

Compartilhe