SERVIDORES DA PREFEITURA COMEMORAM FERIADO COM MUITO LAZER

1 de maio de 2013 | cerejeiras_sedam

Prefeito na abertura da festa

O Dia do Trabalhador ( 01 de maio) não passou em branco para os servidores e familiares da Prefeitura de Cerejeiras.

Um churrasco e torneios de futebol, voleibol, sinuca, truco e maia marcaram a data para os trabalhadores que foram se divertir no feriado.

A festa aconteceu na sede da Associação dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal, reunindo um grande número de participantes.

O prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes, acompanhado de sua vice, professora Lisete Marth, estiveram no evento, abrindo oficialmente a festa.

Os vereadores Edmar Lopes, Valcir Rech e Zeca Rolistas também estiveram no local.

O chefe de gabinete da Prefeitura, o empresário Mário Mariol, acompanhou Airton Gomes e sua vice.O prefeito ouviu e conversou com as pessoas. Em seguida, ele participou de uma partida de truco e almoçou junto com os servidores.

A primeira dama do município, professora Jandira Gomes, e a secretária de Educação, professora Natalina dos Santos, também prestigiaram a festa do trabalhador.  (Erick Angelim)

Atletas disputam a posse de bola durante partida entre Vilhena e Cerejeiras

Tornei de vôlei feminino foi bastante disputado entre as equipes

Outra opção foi um torneio de sinuca, reunindo vários participantes

Entre as atletas do futebol de Cerejeiras, o prefeito Airton Gomes

Atletas da Associação de Voleibol de Cerejeiras (ACV)

Jogador de maia lança um dos discos usados na competição; ao lado, seu parceiro observa o resultado

Vereador Edmar Lopes (o amigo do esporte ) ao lado do chefe de gabinete da prefeitura de Cerejeiras, o popular Mariol

Mais um lance de ataque da equipe feminina de Colorado do Oeste. Os jogos foram bastante movimentados.

Categorias: Notícias