TERMO DE ANULAÇÃO – PROCESSO SELETIVO 01/2021/SEMAP

TERMO DE ANULAÇÃO

PROCESSO SELETIVO 01/2021/SEMAP

Processo Administrativo – N°: 784/2021

A Prefeita Municipal de Cerejeiras – RO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, tendo em vista a necessidade de adequação legislativa para que as necessidades da administração sejam atendidas pelo procedimento, resolve ANULAR todos os atos referentes ao Processo Seletivo 01/2021/SEMAP.

A presente ANULAÇÃO visa garantir cumprimento ao princípio da legalidade de forma que o interesse público seja preservado em todos os atos adotados pela Administração ou por seus representantes.

Como a necessidade de tais contratações pela Administração Pública é imprescindível e urgente, novo edital deverá ser publicado em breve assim que todos os tramites legais forem cumpridos.

Cerejeiras 26 de março de 2021.

Lisete Marth

Prefeita Municipal

(Assinado em 26/03/2021 as 17h05min)